sexta-feira, março 01, 2013

quem sou eu?


 

   Olá pessoal, meu nome é Gilvan, mas, meus amigos me intitulam de SR. G. sou o novo blogueiro do blog, gosto de animes/manga, meus prediletos são naruto/naruto shippuden, fairy tail, cavaleiros dos zodíacos, Dragon ball, shaman king, pokemon, super 11, yu gi oh, fullmetal alchemist, death note, entre outros.

   Eu também gosto mto de rock, principalmente hard rock, mas, também gosto de outros subgêneros minha musica preferida é under pressure e as bandas que eu gosto são queen, wolfmother, the White stripes, David Bowie, linkin park (como pode ver também gosto de rock alternativo) etc...

 “ADORO ARTE, DE CORAÇÃO” meus artistas favoritos são Leonardo da Vinci, Goya, Michael Kvium. Também sei desenhar.

   Pra mim a amizade é muito maior q a guerra e a paz juntas, a amizade na guerra traz união e esperança de q possa acabar, paz sem amizade seria só um bando de desconhecidos convivendo juntos. É por isso q acho mais importante ser amigo do que ficar brigando por besteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário