quarta-feira, janeiro 23, 2013

Resultados de testes sobre NARUTO SHIPPUDEN

QUAL PERSONAGEM DO NARUTO EU SERIA?
  Zetsu
Homem-planta, Homem-planta, meio homem, meio planta.
Você é uma mistura de homem e planta, seu cabelo é grama, você tem dois lados, um carinhoso e dócil, e outro ÉVIL, você é um canibal da akatsuki.

Gente amei o meu resultado... tudo a ver comigo: as vezes dócil e outras ÉVIL.......... uma canibal!
legal neh?!
vocês também podem fazer o teste e ver quel personagem do Naruto Shippuden seriam.
Eu não sei o endereço do site mais é da Quibblo...
Deem uma olhadinha nesse site vocês vão amar!
Além desse tem vários outros quiz e outras coisas interessantes para um fã de Naruto ou pra vários outros gostos!
lembrei: www.quibblo.com

COM QUAL PERSONAGEM DO NARUTO VC PARECE?
 Deidara

ARTE e EXPLOSOES são as suas palavras magicas. vc vive disso e reclama se alguem falar mal, pois e isso que te anima no dia a dia.
(amo o DEIDARAAAAA....pirei com o resultado!)
 Qual o seu elemento da natureza?
Ar
 Qual personagem do naruto você seria? SHIPPUUDEN 
respiração da vida: pensamento, leveza, ideias, mente, conceitos, teoria, opinião, ponderação, perspectiva, expressão verbal, comunicação, interação social e relacionamentos.
(eu sou uma antissocial, então esse resultado ficou estrnho)

 Com que tipo de rock vc mais se adequa?
Rock N`Roll
Você é apenas Louco. Ama o Rock N`Roll e ouve de tudo (Menos Melódico)! Você é fanático pelo Rock e nunca deixaria de ouví-lo!

Esses foram os meus resultados... façam o teste e se divirta com os seus!!!!!!!!!!!
ah tambem tem de vampirossssssss!
mt legal
Beajuh meus amores (momento dócil kk)

2 comentários: