quarta-feira, janeiro 23, 2013

Novidades do blog

Oie gente!
Desculpa por ter passando tanto tempo sem postar.... mas foi por uma boa causa!
Tem novidades para o blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D (tow mega feliz)
Vou contar tudooooooooo:
 toda quarta-feira vai ter contos que eu mesma escrevi
 e de vez em quando eu vou falar um pouco sobre animes :3
ah! eu quero que vocs deem sujestões de postagens pra mim.... sobre o que vocs quizerem... podem deichar as sugestões nos comentários mesmo! Farei o possível pra atender aos pedidos de todos.
Tava com uma saudadinha de postar e compartilhar um pouco das minhas loucuras com vocês!!!!!! <3 p="">Então gente hoje estreia meus contos....
Eu vou falar sobre a vida de um personagem que eu criei.... algumas coisas nela tem a ver comigo tipo o mundo paralelo em que ele vive... mas o drama familiar dela é só dela.... minha familia é muito legal comigo a da Death (nome da personagem) num é nem um pouco!
A cada semana eu vou falar sobre uma fase da vida dela....
Eu já dei uma prévia de como vai ser... espero que gostem!
Beajuuuuuuh.... adoro vocês!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário