quinta-feira, janeiro 24, 2013

Falando um pouco sobre mim:

A música me distrai e me transporta para outra hora, lugar, ou até mesmo pro meu mundo paralelo...
Eu não acredito no amor (não sei se isso é errado, mas naum acredito), e mt menos no que ele pode me oferecer! Olho o mundo a minha volta e não vejo nada, apenas um lugar negro e sombrio... tomado pelas pragas, que antes abtavam o submundo e, agr preencheram o nosso espaço...
Neste mesmo mundo vejo as pessoas fugirem (não sei de que, ou de quem) e eu?! sigo na direção contrária, na direção em que todos estão fugindo.... alguns tentam me alertar dizendo que essa é uma decisão perigosa... como saber se não arriscar? Talvez seja o meu instinto de contráriar tudo que está ao meu redor (ou apenas instinto masoquista), mas como saber?!
Temos que arriscar.... não importa o quão covarde vc seja...arrisque!
Virei uma contradição... sou apenas uma guria má, perdida em pensamentos, que não deveriam existir!!! Mas tudo o que eu falo já não fazem mais sentido... todas as minhas memórias se tornaram fantasmas que insistem em me assombrar (mt idiota a ideia dessas memórias...jah q eu naum tenho medo de fantasmas)!
Eh como diz o meu Deidara a vida eh uma arte de explosões (ou eh a arte eh uma explosão...não...acho q eh: a explosão eh uma arte!)
O melhor a ser feito eh esperar o tempo dizer se eu percorri tudo isso para no final está errada ou se eu fui a única a seguir a direção correta!

Beajuuuuuuuuuuuuuuh meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário