domingo, fevereiro 17, 2013

Volteiiiiiiiiiii

Oie meus amores... desculpa pela falta de posts... eh q férias acabando e muita coisa pra fazer!
Além de que estava planejando um novo visual pro blog... (não ficou exatamente como queria, mas ficou legal).
Espero que tenham gostado da cara nova do blog! kkk
Amanhã vou fazer uns posts e hoje irei fazer uma enquente pra vocês!
Gente aproveitando a oportunidade pra esclarecer uma dúvida:
  • Porque os guris e gurias que desenham não gostam de pintar ou que outras pessoas, ao não ser eles, pintem seus desenhos?
Quem quiser me responder pode comentar ai  ▼ !!!

10 comentários:

  1. puro perfecsionismo e proteger a reputação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk.. Reputação eh?!
      Eh q v6 acham q nós ,meros mortais sem talento para os desenhos,somos retardados q não sabe ao menos pintar!
      Pois saiba q eu sow otima nesses lances d pintura e tal kk
      (Eh serio eu pinto super bem!!!)
      V6 nos deicham estremamente magoados qndo dizem: Não! Vai estragar meu desenho!
      Por isso deveriam dizer: Olha aki.. acabei de fazer... qr pintar?
      kk
      Gente esse lance de reputação eh bobeira... fazer caridade eh bem melhor!
      #fikdik

      Excluir
  2. se as pessoas errão, nos é q samos culpados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pura maldade... Eh q v6 q são bons nisso gostam de reprimir nossos estintos de pintar... e como não sabemos desenhar ficamos na vontade!!!
      Dica pra qm sofre bulling do amigo q sabe desenhar e não deicha tu pintar: Compre um livro de colorir!!!
      :D

      Excluir
  3. além disso, é arte. arte as vezes é tratada como um filho. as vezes ñ paece q tratamos como arte ou filho, mas, depende do desenho.

    ResponderExcluir
  4. entendo...
    eu não desenho, mas gosto de custumizar (detonar) e eu trato como uma arte de detonação kk... eh como se cada roupa q eu detono virasse uma filha minha!!!
    E eh legal tratar teus desenhos como filhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Deus fez um desenho e deixou q pintacemos esse desenho, olha oq fizemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nuss... vdd!!!
      Mas acho q isso não se aplica a isso...
      Hmmm.. talvez :/

      Excluir
  6. Se serve de consolo: se vc pintar bem e obedecer as ordens de como pintar e q cor pintar, eu deixo vc ter um filho comigo. Kkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... se for assim prefiro ficar só com os meus livrinhos para colorir msm kkkkk
      Mas obrigada pela tentativa de uma consolação...

      Excluir